Péricles diz de qual comida não gosta e deixa Fátima Bernardes intrigada ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

O cantor Péricles, que fez história no grupo Exaltasamba, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (14). Durante a conversa com a apresentadora e com André Curvello, Péricles fez uma revelação que deixou a todos boquiabertos e os apresentadores tentaram entender a opinião do músico.

Ao falar sobre comida, o cantor afirmou que não gosta de pizza. A surpresa de Fátima foi nítida. “Não gosta de pizza, Péricles? E você em São Paulo, com tanta pizzaria maravilhosa”, disse a apresentadora. Péricles é natural da cidade de Santo André, região do ABC Paulista. Comer pizzas é um hábito normal entre os paulistas.

Péricles contou que teve a oportunidade de comer pizza na Itália, país de origem desse prato, e garantiu que as de São Paulo são até melhores do que as do país europeu. Apesar disso, ratificou a opinião de que não gosta de pizza.

Péricles explica porque não gosta de pizza

Ao ser questionado por André Curvello do porque não gosta de pizza, se era a massa, o molho ou alguma lembrança, Péricles explicou que acha que a pizza não sustenta e que é preciso comer direito para se sustentar. O cantor disse que tem que comer pelo menos a metade da pizza.

Fazendo exercícios para perder peso, Péricles disse se comer metade de uma pizza precisa malhar por uma semana para perder o peso. O Twitter oficial da Globo postoo o vídeo. Uma internauta mostrou surpresa. “O quê? Como assim?“, perguntou. “Só porque ele é gordo é obrigado a gostar de pizza? Não entendi“, comentou outro internauta.