Carolina Dieckmann anuncia morte de familiar e desabafa: ‘queria que o Senhor arrumasse um tempinho’

PUBLICIDADE

Há cerca de um ano, Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores que sua mãe havia falecido. A mãe da atriz morreu enquanto dormia, e Carol Dieckmann revelou que os médicos não sabiam a causa de sua morte. Na última quinta-feira (13), a global voltou às redes sociais para comunicar mais uma perda em sua família.

Desta vez, a atriz perdeu sua tia, Mônica Campello, que lutava contra um câncer. Carol Dieckmann usou seu perfil no Instagram para homenagear a tia e fazer um desabafo emocionante. A atriz ressaltou que estava perdendo mais um ente de sua família em menos de um ano.

De acordo com a Isto É, a atriz mencionou a alegria que a tia emanava por todos os lugares que passava, e relembrou os almoços de domingo entre família. A loira também recordou que foi sua tia que a levou no programa ‘Xou da Xuxa’ pela primeira vez.

Ainda na publicação, Dieckmann mandou um recado a Deus: “Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser?”, pediu a atriz.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no último mês de julho, a família de Carol realizou uma vaquinha virtual para angariar fundos para uma cirurgia de Mônica Campello no valor de R$ 24 mil. Após a publicação comunicando a morte da tia, a atriz recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte de anônimos e famosos.