Fina Estampa: Ferdinand sequestrará Griselda que pode morrer em incêndio na reta final da novela

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, as maldades de Tereza Cristina já passaram de todos os limites. E, desta vez, a megera vai atacar Griselda, a assassina resolve sequestrar a mãe de Antenor, ela vai contar com Ferdinand para pôr o plano em prática. Griselda será arrastada até um galpão abandonado a mando da vilã, que tem o propósito de acabar com a vida da ex-faz tudo, ateando fogo no esconderijo, mas faltando pouco para tudo acontecer, Antenor aparecerá para salvar a mãe das garras da bandida.

O rapaz estará na igreja, pois será o dia do casamento de Juan e Letícia. O estudante notará que todos estão na cerimônia, menos Griselda. Amália também dará falta da matriarca e, em seguida Guaracy vai ligar para contar que a milionária foi sequestrada. O estudante de medicina, sairá do local para encontrar o português sem falar nada com ninguém. 

No mesmo momento Ferdinand e Tereza Cristina, escondem a avó de Quinzinho no mesmo local em que Antenor ficou quando foi sequestrado pela bandida. O capanga da mãe de Patrícia terá acorrentado Pereirão, que estará acordando após ter sido dopada. Ao notar que a rival está prestes a recobrar a consciência, a megera arrancará a mordaça de sua boca com muita raiva. “Vamos lá Gorila Maguila fala alguma coisa”, gritará a vilã. 

Atordoada, Griselda perguntará à megera: “O que você quer que diga?“. Tomada pelo desejo de vingança a sobrinha de Íris ordenará que a mãe de Antenor implore por sua vida. “Eu…Te implorar por alguma coisa? É ruim hem? Nem pela minha vida eu faria isso”, questionará a ex-faz tudo. A irmã de Álvaro, possessa falará que realmente não adiantaria, pois, vai matar Griselda de qualquer maneira. 

Enquanto isso, Patrícia e Antenor, desconfiam que Tereza Cristina pode ter levado Pereirão para o mesmo local onde ele ficou preso a mando da megera e, vão direto para lá. Ao chegar perto do local, eles vão avistar fumaça e vão acelerar os passos para tentar salvar Griselda de morrer queimada. Antenor chegará bem na hora que sua mãe seria assassinada por sua sogra. O casal luta com a bandida e consegue livrar Griselda da morte.