Morre em São Paulo Brito Júnior, vítima de coronavírus; radialista tinha 45 anos

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito todos os dias centenas de vítimas em todo o Brasil. Nesta sexta-feira, 14 de agosto, morreu o radialista e apresentador Brito Júnior. A informação foi confirmada pelo portal de notícias G1. Ele teria falecido em virtude da Covid-19. O apresentador ficou conhecido por seus trabalhos na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo.

Morre o radialista Brito Jr., aos 45 anos, por complicações da Covid-19

O comunicador Brito Júnior fez história no mercado jornalístico da sua região. Assim que ele testou positivo para a Covid-19, o apresentador foi internado na Santa Casa da cidade de São Manuel.

O quadro do apresentador foi se agravando. Infelizmente, com esse agravamento, Brito Júnior precisou ser transferido para outro hospital, o das Clínicas da Unesp, em Botucatu. A entrada do radialista e apresentador ocorreu no dia 31 de julho. 

Brito Júnior já foi enterrado. A cerimônia de adeus dele ocorreu já na manhã desta sexta-feira. Por conta do coronavírus, ele teve essa despedida apenas cercada de poucos amigos e familiares. Essas medidas servem para evitar que novas pessoas possam se contagiar com o vírus mortal que amedronta o mundo.

Veja abaixo uma foto de Brito Júnior, que faleceu aos 45 anos em virtude da Covid-19. Infelizmente, ele é mais uma vítima do coronavírus que acabou partindo cedo demais. 

Nas redes sociais, muitas pessoas se despediram de Brito Júnior. “Vá em paz meu amigo. Você fará muita falta’, disse um dos internautas ao falar sobre essa perda.