Globo – Totalmente Demais (15/08): Lili declara para Germano que Sofia não morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 15 de agosto, Lili revela para Germano que Sofia está viva.

Ainda no mesmo capítulo, desconfiada que viu sua filha, Lili se lembra da foto que Rafaela tirou no momento em que ela pensou ter visto a herdeira, acreditando que ela tenha sido fotografada por ele também.

A empresária fica atônita com a fotografia mostrada pelo namorado. Mais tarde, Lili conversa com Germano, tentando convencê-lo que a filha deles está viva, sendo que ela mesma teve contato com a jovem.

Hugo aluga seu bar e casa para Eliza, em Totalmente Demais

Hugo, agora rico, resolve fazer uma boa proposta pelo apartamento de Carolina, na intenção de ajudá-la a se reerguer. Enquanto isso, Eliza e sua mãe continuam procurando um lugar para montar o negócio da família e também morar.

De olho nisso, Hugo propõe que Eliza alugue sua casa e o bar, avisando que não precisará mais, pois agora que está rico pretende trabalhar em outro ramo. Em outro momento, Lili vai ao encontro de Rafael.

Lili e Rafael se beijam, sendo observados por uma mulher misteriosa

Mesmo não conseguindo tirar de sua cabeça que viu sua filha andando pela rua, ela se entrega nos braços do amado. Enquanto os dois se beijam, uma mulher misteriosa continua observando-os de longe.

A tatuagem que ela tem é igual a de Sofia. Na tela da Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim foi escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.