Ex-garota de programa, Andressa Urach lança clipe gospel e dispara: ‘preparada para as críticas’

PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach já foi um dos nomes mais comentados das redes sociais e nesta sexta-feira(14), voltou a ser mencionada. Isso porque, a famosa, que chegou a trabalhar como garota de programa revelou ter gravado um clipe gospel.

O novo trabalho de Andressa foi compartilhado por ela através de seu perfil do Instagram, no qual a famosa tem mais de dois milhões de seguidores. O projeto recebeu apoio de diversos admiradores da ex-modelo.

Além do Instagram, o clipe de Andressa Urach também foi divulgado através do seu canal no YouTube, que tem 270 mil inscritos. No canal, o vídeo recebeu mais de 16 mil curtidas e também uma enxurrada de comentários positivos dos internautas.

Contexto do vídeo clipe

Em seu novo projeto, intitulado ‘Noite Virou Dia’, Andressa apresenta toda sua trajetória de vida, incluindo a fase em que passou na prostituição. No clipe, a famosa ainda mostra a infância difícil e também um grave problema de saúde que a acometeu.

Ao falar sobre seu novo trabalho, de composição Elisa Hares e produção de Rafael Oliveira, Andressa se mostrou bastante positiva para a reação do público: “Eu gostei muito do resultado e acho que muita gente vai curtir também“, afirmou.

Andressa também desabafou a respeito dos comentários negativos que pode receber por causa da música: “Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as críticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo“, disse.