Marcelo Serrado se pronuncia sobre crise nos bastidores de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

O interprete de Nicolau, Marcelo Serrado, em O Sétimo Guardião, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

Neste sábado, 11 de maio, o ator concedeu uma entrevista ao blog de Leo Dias, colunista do portal UOL, sobre a crise no casamento do ator José Loreto, que acabou sendo levada para os bastidores da trama.

Marcelo disse: “Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou. Essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”. Em determinado momento, o ator foi questionado sobre ter seu personagem esquecido por Aguinaldo Silva, autor do folhetim das nove, que usou as redes sociais para anunciar que esqueceu de dar um fim a Nicolau.

Marcelo Serrado fala sobre parceria com Aguinaldo Silva

Sempre muito agradecido, Marcelo fez questão de minimizar o assunto, não só enaltecendo as qualidades do novelista, mas também declarando que aceitaria trabalhar com ele novamente.

Marcelo Serrado prepara novo projeto para o Globosat

Falando em Marcelo Serrado, o ator já se prepara para um novo projeto. De acordo com a colunista Pratricia Kogut, o ator está investindo em uma produção com a atriz Mariana Santos, com quem dividiu a cena em Pega Pega (2017) e Espeço Para Dois, atração do GNT.

Agora, eles apresentarão um formato para o canal Globosat, em que viverão um casal diferente a cada episódio. Intitulado de Amor Crônico, o seriado será baseado no livro de Martha Medeiros.
Os roteiros estão sendo desenvolvidos por Claudia Tajes.