Isis Valverde deixa Juliana Paes de boca aberta com revelação durante live: ‘estou chocada’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (12), Isis Valverde e Juliana Paes conversaram através de uma live realizada no Instagram. A intérprete de Betina, na novela Amor de Mãe, acabou chamando a atenção da colega de profissão ao revelar um incidente que teve que enfrentar no passado.

Papeando sobre dicas de beleza, Isis relembrou o dia em que precisou cachear o cabelo e acabou tendo os fios queimados pela profissional que realizava o procedimento. Juliana Paes, que prestava atenção na história narrada pela amiga chegou a ficar de boca aberta ao ouvir detalhes do que teria acontecido com a mãe de Rael.

“A mulher fez cachos no meu cabelo, com aquele modelador de cachos. Falei para ela: ‘Você passou protetor térmico? Ela: ‘Passei, sim'”, contou Isis, revelando em seguida que após o procedimento viveu momentos de tensão. “O cabelo saiu na minha mão. Na minha mão! Eu falei: ‘Gente, ela queimou o meu cabelo'”, disse Valverde, em desespero ao recordar a cena.

Juliana Paes não conseguiu esconder o espanto e reagiu à história contada por Isis. “Estou chocada”, disse a intérprete de Carolina na novela Totalmente Demais. Isis seguiu com o papo sobre beleza e pontuou que seria interessante falar com suas seguidoras sobre a importância da proteção térmica dos fios antes de determinados procedimentos.

Para fechar o desabafo, Isis foi além e disse que “quase morreu” diante da situação, chegou a chorar bastante e se chatear por ter confiado suas madeixas a uma pessoa que não estaria tão preparada para cachear seus fios.