in

Canal Viva – resumo O Clone (15/08): Léo descobre que Jade lhe abandonou

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, em O Clone, neste sábado, 15 de agosto, Léo descobre que Jade foi embora e fica revoltado.

Ainda no mesmo capítulo, quando Léo sai, Jade aproveita para partir, mas deixa seu colar de pedra verde para ele. Basílio viu tudo e conta para a menina que o namorado dela foi embora. Telminha acredita que Creusa está envolvida na história de Odete.

Maysa procura um grupo de apoio. Tavinho realiza a sua argumentação no julgamento. Léo se revolta e cobra Albieri por ser chamado de clone o tempo inteiro. Jura convida Mel para morar com ela e Dalva reage.

Publicidade
Publicidade

Ranya descobre que Jade irá fugir com Khadija

Escobar envia mais flores para Clarice. Ranya esculta sua enteada comentando sobre a viagem com a mãe, mas decide não revelar nada para Said. Mohamed não quer chamar a polícia. Miro aceita se casar com Nazira e morar em Marrocos.

Tetê avisa Alicinha que Aurélio Sobreira entrou em contato com ela, mas a mulher manda a empregada dizer que ela não trabalha mais lá, pois teme que ele consiga localizar seu paradeiro. A polícia para Nando, suspeitando que ele esteja com algo ilegal.

Nando é preso ao ser revistado pela polícia, que encontra uma arma, em O Clone

Ao revistar o rapaz, eles notam que ele está armado. Mesmo implorando para que eles não façam nada, Nando não consegue enganá-los, pois os policiais afirmam que irão prendê-lo e levá-lo para a delegacia, assim ele poderá se explicar melhor.

Léo descobre que Jade foi embora para Marrocos sem ele, ficando em desespero. O rapaz aperta o colar na mão e sente muita raiva dela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Canal Viva – resumo Brega e Chique (15/08): Rafaela dá soco em Zilda

Acompanhe as previsões para todos os signos no Horóscopo do Dia neste sábado (15)