Mulher que quebrou obra de Romero Britto explica revolta e manda recado ao artista: ‘você carece de humildade’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais refere-se a atitude de uma mulher que quebrou uma obra de Romero Britto na frente do artista. O vídeo com o exato momento acabou viralizando na web e internautas opinaram a respeito da ação da, até então, desconhecida. Após o episódio, a protagonista do vídeo se manifestou através do Instagram, conforme divulgou o site UOL.

A mulher, que acabou caindo no gosto dos internautas, seria proprietária do restaurante Olé Olé And Tapelia, especializado em culinária espanhola, que fica em Miami Beach, e foi através do perfil do estabelecimento, no Instragram, que a protagonista do viral falou sobre sua revolta e mandou um recado à Romero Britto.

Após o vídeo viralizar, a empresária confirmou a notícia que circulava na internet, de que ela teria se revoltado com a forma que Romero Britto teria tratado seus funcionários. A protagonista do vídeo se apresentou ao artista e contou que ganhou a obra, que foi quebrada, do marido e que o mantinha em um pedestal. Revoltada, a dona do restaurante afirmou que não queria mais o autógrafo de Romero.

“Você carece de humildade”, disse a empresária, mandando seu recado ao artista. Um novo vídeo divulgado pelo perfil do restaurante mostra o momento exato em que a mulher chega ao encontro de Romero Britto e com revolta relembra que o mesmo teria destratado seus funcionários. O restante do vídeo, foi o que viralizou na web, com o momento em que a obra é quebrada. Assista ao novo vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CD4FqNyAtAj/?utm_source=ig_embed

O site UOL contou que chegou a procurar Romero Britto para ouvir sua versão, mas não obteve retorno do artista, que preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.