in

Marcius Melhem é demitido da Globo após acusação gravíssima

RD1
Publicidade

Não deu mais liga a relação da Rede Globo de Televisão com o humorista Marcius Melhem. Famoso pelo Zorra e pelos Caras de Pau, o comediante acabou sendo desligado da TV Globo. A informação foi confirmada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. Marcius Melhem deixa o canal após acusações que envolvem um suposto assédio que ele cometeria nos bastidores. 

Marcius Melhem já estava afastado, enquanto as denúncias eram investigadas pela emissora. O próprio comediante é quem teria pedido uma licença de quatro meses do canal. Na época, o humorista disse que estava tirando esse espaço na sua agenda por motivos pessoais. 

Demissão de Marcius Melhem ocorre meses após ele ser acusado de assédio na TV Globo

Em nota enviada à jornalista do O Globo, a emissora explica na sua versão como se deu esse final de parceria. Ainda não foi revelado o que Marcius Melhem irá fazer após deixar o canal. 

Publicidade
Publicidade

A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, disse o canal no comunicado confirmando a demissão.

Quem também falou sobre a demissão de Marcius Melhem foi o diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu. Ele disse que a emissora tem tomado várias iniciativas para o futuro. Uma delas seria essa nova dinâmica que envolve atores e outros contratos artísticos.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Mulher que quebrou obra de Romero Britto explica revolta e manda recado ao artista: ‘você carece de humildade’

Andressa Urach volta ao passado, é fotografada em túmulo de cemitério e imagem repercute na web