in

Andressa Urach volta ao passado, é fotografada em túmulo de cemitério e imagem repercute na web

Quem
Publicidade

Na última sexta-feira (14), uma foto de Andressa Urach acabou dando o que falar na web. A artista, que se tornou evangélica após complicações médicas, surgiu sentada em um túmulo de um cemitério e fez questão de explicar o motivo de tal registro.

Andressa Urach voltou ao passado para falar um pouco de sua transformação e divulgar seu primeiro trabalho como cantora; apresentadora lançou um clipe gospel onde narra toda sua mudança de vida após se tornar religiosa.

“Era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto… exatamente como eu me sentia por dentro.”, escreveu Andressa, ao recordar uma fase difícil de sua vida, onde dizia não ter paz e viver angustiada por conta dos vícios e da prostituição.

Publicidade
Publicidade

A apresentadora ainda relembrou a época em que passou por uma experiência de quase morte no hospital e afirmou que todo seu passado ficou para trás após conhecer Jesus, concluindo que a tal foto seria a melhor forma de mostrar como a vida antiga era sombria.

Com a imagem descolorida e o desabafo, Andressa lançou o clipe da música “A noite virou dia” e deu o que falar com a imagem escolhida. Após a explicação dada aos internautas, a repercussão tomou conta do Instagram da artista e da mídia. Fãs de Urach elogiaram o trabalho como cantora e também aprovaram a atitude de Andressa.

View this post on Instagram

“Ué, Andressa, o que está acontecendo com você? Que foto é essa?” 😱🤯 Talvez você me julgue por essa foto no cemitério… . Fiz esse ensaio para o lançamento do meu single, porque esse lugar expressa fielmente a pessoa que eu fui. Meu passado poderia ser representado por fotos sensuais ou em baladas, cercada de luzes e pessoas “sorridentes”, mas quando tudo isso passava e o holofote não estava mais em mim, era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto… exatamente como eu me sentia por dentro. Era lá que eu buscava sossego, perambulava em busca de paz, depois de me drogar muito. Eu pensava que a única solução pra mim era a morte. . Quando tive a EQM no hospital, passei a acreditar que a morte não era o fim da linha. As coisas poderiam piorar muito. Eu tinha uma escolha a fazer e entendi que poderia ter a PAZ que tanto almejava ainda em VIDA, mas pra isso precisaria sair daquela cama e aproveitar a oportunidade de viver de verdade. Eu pedi isso a Deus e Ele me atendeu. A cocaína, as overdoses e o desejo constante de suicídio ficaram para trás, não fazem mais parte da minha realidade. Foram todos enterrados e abandonados por mim, ficaram no cemitério subjetivo do meu passado. . O single “A noite virou Dia” conta a minha historia. Em uma mistura musical que inicia com rock e finaliza com Indie Folk, você vai poder entender a transição que nossa vida pode ter. Quando, em desespero, cheirava cocaína era ao som de rock. O problema não estava no ritmo musical, mas ele era intenso como as sensações que eu buscava. Depois que mudei de direção, descobri a paz, e como no ritmo acústico, consigo ouvir e admirar até o canto dos pássaros, coisa que antes não existia pra mim. . 📌TODAS AS VERSÕES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU? Conta pra mim!!! 🎼 . 📸 @claudiocauduro

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

“Jesus é o Senhor. Maravilhoso Andressa seu testemunho, uma foto fala mais que mil palavras. Deus seja louvado.”, disse uma internauta. “Eu gostei muito do clipe”, escreveu outro seguidor de Andressa.

Publicidade
Next post

Marcius Melhem é demitido da Globo após acusação gravíssima

Luisa Mell conta terrível experiência que teve em galeria de Romero Britto: ‘Me humilhou’