Andressa Urach volta ao passado, é fotografada em túmulo de cemitério e imagem repercute na web

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (14), uma foto de Andressa Urach acabou dando o que falar na web. A artista, que se tornou evangélica após complicações médicas, surgiu sentada em um túmulo de um cemitério e fez questão de explicar o motivo de tal registro.

Andressa Urach voltou ao passado para falar um pouco de sua transformação e divulgar seu primeiro trabalho como cantora; apresentadora lançou um clipe gospel onde narra toda sua mudança de vida após se tornar religiosa.

“Era para o cemitério que eu ia. Um lugar sombrio, frio, silencioso, inóspito, mal-cheiroso, deserto… exatamente como eu me sentia por dentro.”, escreveu Andressa, ao recordar uma fase difícil de sua vida, onde dizia não ter paz e viver angustiada por conta dos vícios e da prostituição.

A apresentadora ainda relembrou a época em que passou por uma experiência de quase morte no hospital e afirmou que todo seu passado ficou para trás após conhecer Jesus, concluindo que a tal foto seria a melhor forma de mostrar como a vida antiga era sombria.

Com a imagem descolorida e o desabafo, Andressa lançou o clipe da música “A noite virou dia” e deu o que falar com a imagem escolhida. Após a explicação dada aos internautas, a repercussão tomou conta do Instagram da artista e da mídia. Fãs de Urach elogiaram o trabalho como cantora e também aprovaram a atitude de Andressa.

https://www.instagram.com/p/CD30Dr-DJFc/

“Jesus é o Senhor. Maravilhoso Andressa seu testemunho, uma foto fala mais que mil palavras. Deus seja louvado.”, disse uma internauta. “Eu gostei muito do clipe”, escreveu outro seguidor de Andressa.