Luisa Mell conta terrível experiência que teve em galeria de Romero Britto: ‘Me humilhou’

PUBLICIDADE

A ativista Luisa Mell decidiu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo o artista Romero Britto. Nesta semana, um vídeo que mostra uma mulher destruindo uma obra de arte do brasileiro, durante um encontro com fãs nos Estados Unidos, viralizou em todo o mundo. A mulher diz nas imagens que Romero Britto teria humilhado sua equipe e pedindo desconto em um café que custou apenas oito dólares. 

Luisa Mell conta que teria sido humilhada por irmã de Romero Britto durante gravação de reportagem

Luisa Mell, após o episódio, disse que foi humilhada durante uma reportagem envolvendo o artista. De acordo com ela, gravando para o programa de Monique Evans, na RedeTV!, a irmã de Romero Britto a teria humilhado. No momento da humilhação, o artista não estava no local e a irmã dele é quem recebeu a equipe do programa. 

Foi então que a irmã do artista, segundo Luisa Mell, a teria humilhado por conta da sua roupa. O caso foi repercutido por diversos sites, como o da revista Marie Claire. 

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado…”, disse Luisa Mell  no post que acabou tendo grande repercussão. 

Após a polêmica, Romero Britto, sem mencionar o caso envolvendo a mulher das imagens, usou sua rede social para pedir paz e amor.