Lançamentos e novidades Netflix para esta semana de 13 a 19/05

PUBLICIDADE

A Netflix preparou o lançamento de nada mais nada menos do que 23 novidades em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. A maior plataforma de serviços por streaming do mundo incluirá vários títulos nesta semana, que vai de 13 a 19/05.

Um dos destaques da semana é a produção oriental O Abismo Mágico, que conta a história de dois jovens que reencarnaram em pessoas diferentes. Outra novidade é o drama O Bom Sam, que retrata a vida de uma pessoa que dá dinheiro para pessoas estranhas em Nova York.

Outro lançamento que pode deixar os fãs contentes é A Vingança de Maria, que mostra a vida de uma mulher que quer deixar de ser assassina, mas precisa mudar de ideia ao ser atacada por uma gangue. A série É o Bruno, mostra um homem tentando fazer com que as pessoas respeitem seu cão.

Lançamentos e novidades Netflix (13 a 19/05)

Nesta segunda-feira (13), entra no acervo o filme original Resgate em Malibu. No dia 14 é a vez dos originais: Revisions, Still Laugh-In: The Stars Celebrate e Terrace House: Tóqui 2019-2020. Já no dia 15, entram no acervo: A Intrometida, K.O. On Re-act, K.O. 3an Guo, Um Amor Condenado e Uma noite com a família Blacks.

Dia 16 é a vez de: Gasparzinho: O Fantasminha Camarada, O Abismo Mágico, O Bom Sam e The Flinstones: O Filme. Dia 17 só entra conteúdo original: 1994, A gente se vê ontem, A Vida pela Notícia, A Vingança de Maria, Chip e Potato, É o Bruno!, a terceira temporada de Mandou Bem, Saverio Raimondo: II Satiro Parlante, a segunda temporada de The Rain e a segunta temporada de White Gold. Nos dias 18 e 19 ainda não há nenhuma novidade prevista

Filmes, séries e documentários Netflix

Como forma de agradar ainda mais seus assinantes, a Netflix promove a produção de conteúdos originais que estão caindo cada vez mais no gosto popular, principalmente suas séries que  são verdadeiros fenômenos, como Stranger Things e 13 Reasons Why.

Outro grande sucesso da Netflix e que promoveu uma verdadeira febre no início do ano foi o filme Bird Box, estrelado por Sandra Bullock. A trama foi originada de um livro homônimo e foi assunto de discussão por várias semanas nas redes sociais, sejam elogiando ou criticando a produção.

A plataforma de streaming começou a produção de conteúdo original com as séries  pioneiras: Orange Is The New Black, que terá sua última temporada lançada este ano e House of Cards, que terminou de uma maneira inesperada após um dos protagonistas se envolver em uma polêmica.