Horóscopo do dia: previsões para o seu signo nesta segunda (13/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo para todos os signos do zodíaco, no amor, para o dia de hoje, segunda-feira (13/05).

Áries: as fugidas do(a) seu(sua) parceiro(a) irão fazer com que você faça uma reavaliação das coisas. Este é o momento de realizar algumas transformações em sua relação, procure adicionar um pouco de fantasia aos momentos íntimos de vocês.

Touro: você é muito apegada(o) aos seus objetivos e a qualidade da sua relação tende a dar frutos como ganhos disso. Caminho livre para dar aquele telefonema para ele, seja corajosa(o). Existe expectativa de festas à vista.

Gêmeos: você sentirá que precisa se sentir mais segura emocionalmente no dia de hoje. Caso esteja sozinha(o) , não permita que seu humor fique para baixo ou de forma pessimista. As estrelas estarão sorrindo para você, não tenha dúvidas a respeito disso.

Câncer: você está apta(o) para ceder à algumas coisas que irão melhorar a sua relação. Caso esteja solteira(o), este é o momento de sair e encontrar pessoas novas. A sorte estará à seu favor!

Leão: você estará esperando alguma coisa e isso não vai permitir que você encare as coisas de forma objetiva. Procure ser realista, você necessita permitir que seu(sua) parceiro(a) ache que está comandando as coisas se você deseja vencer esta luta.

Virgem: seu poder de sedução estará intenso no dia de hoje. Sua força vital com bastante afeto irá fazer com que você dê bastante de si mesma(o) para a sua relação. Esta é a hora a fim de ir direto ao ponto que você deseja.

Libra: você poderá estar exigindo muito de seu(sua) parceiro(a). Mesmo que o período ultimamente tenha sido muito bom, é necessário dar uma folga a fim de atingir seus objetivos.

Escorpião: essa sensação otimista pode fazer com que você provoque verdadeiros estragos. Seu sex appeal estará com tudo, então este é o momento para que você fale sobre o que planeja e seja persuasiva(o). Conquistar novas coisas ou pessoas dará uma imensa satisfação!

Sagitário: sua comunicação com seu(sua) parceiro(a) é boa. Porém, existe a possibilidade de que ele(a) acabe achando você muito parado em relação à certas coisas. Não existe a necessidade de dar explicações para tudo, procure manter um certo mistério ao seu redor.

Capricórnio: você terá a oportunidade de vivenciar sua vida amorosa novamente e você precisa abandonar certas coisas antigas que te traziam conforto anteriormente para poder viver esta nova vida. Seu(sua) parceiro(a) está pronto(a) para isso! Caso esteja só, olhe ao seu redor!

Aquário: você encontrará as palavras adequadas para demonstrar que escuta o que seu(sua) parceiro(a) precisa e das pessoas ao seu redor. Deixar de pensar em você para pensar somente nas outras pessoas irá te ajudar na comunicação de uma forma mais profunda.

Peixes: procure não ficar relembrando pensamentos obscuros. Suas decepções poderiam ser transformadas em esperanças prósperas caso você tenha o controle do que sente. Um balanceamento das coisas com seu(sua) parceiro(a) não terá como ser evitado.

Namastê.