Fina Estampa: Teodora será salva de levar uma surra por Quinzé: ‘Se bater na minha mulher, eu te mato’

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Teodora finalmente terá certeza que Quinzé ainda é completamente apaixonado por ela. Ferdinand vai atrás da loira para acertar a desavença com ela. O brutamontes surgirá na casa do Pereirão para ameaçar a mãe de Quinzinho. Por sorte, quando o segurança levanta a mão para agredi-la, o ex-marido surge para salvá-la de levar uma surra.

Assustada, Teodora ouvirá o criminoso dizer poucas e boas. “Você acha que as coisas são assim? Agora você vai aprender com quem mexe”, afirma o bandido, segurando a jovem pelo cabelo. “Se bater na minha mulher… Eu te mato!”, berra Quizé chegando junto para defender Teodora e deixando todos de boca aberta. 


Ferdinand
tentará intimidar o filho da ex-faz tudo, mas logo verá que não adiantará nada e, acabará baixando a guarda. “Mexeu com ela, mexeu comigo!”, avisará Quinzé, botando o vilão para correr. A vigarista, que tanto fez para reconquistar o pai de seu filho ficará emocionada com o gesto do rapaz. 

Tudo por causa de uma briga que o bandido teve com Griselda na praia. Na ocasião, Teodora saiu em defesa da avó de seu filho, que tinha ido tirar satisfação com o marginal. Ele que teria contratado uma vigarista para atrair seu filho para morte a mando de Tereza Cristina. A loira partiu para cima de Ferdinand salvando a ex-sogra do assassino. Desde desse dia, Pereirão percebeu que a pilantra estava mudada. 

Depois que tudo acabou e os ânimos se acalmaram na mansão de Griselda, o filho mais velho da milionária, conversa com Teodora e confessa a amada que se o bandido fizesse algum mal a ela, ele iria até o inferno para encontrá-lo.

Tudo indica que Quinzé e Teodora poderão ter um final feliz na novela Fina Estampa. Depois desse desfecho, o casal deve se entender, pois, a verdade é que, o filho de Griselda nunca esqueceu a mulher que já vinha demonstrando que também tinha sentimentos pelo ex-marido.