Tapas & Beijos: relembre os atores da série da Globo que já morreram e deixaram saudade

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do novo coronavírus e sem poder seguir com ritmo de gravações de novos programas, a Rede Globo resolveu reprisar grandes obras da casa. A série Tapas & Beijos, que teve sua primeira estreia em 2011, foi uma das escolhidas pela emissora para voltar ao ar.

Com um elenco de peso, Tapas & Beijos contou com a presença de grandes atores que desempenharam papéis de destaque na série. Alguns deles, infelizmente, acabaram falecendo no decorrer dos anos, após a série e deixaram saudade nos fãs. 

Um grande ator, e com enorme bagagem, que faleceu e causou comoção foi Flávio Migliaccio. O veterano artista, que interpretou o Seu Chalita na série foi encontrado morto em seu sítio, em maio deste ano. Na obra, o falecido viveu o dono da lanchonete Rei do Beirute.

Outro veterano ator de Tapas & Beijos que deixou saudade com a notícia de seu falecimento foi Luís Carlos Miele. O artista, que interpretou Giusepe na série, morreu subitamente no ano de 2015 com 77 anos de idade.

Assim como Miele, Yoná Magalhães também faleceu no ano de 2015 após complicações cardíacas. Na série da Globo, a atriz deu vida à personagem Leda e marcou presença na obra de sucesso da emissora.

Para fechar a lista de artistas que deixaram saudades e participaram de Tapas & Beijos está Daisy Lúcidi. A veterana atriz morreu este ano, vítima da Covid-19 e causou comoção entre os fãs. Na série da Globo, a falecida interpretou a personagem Amélia.

A série Tapas & Beijos segue sendo exibida pela Globo nas noites de terça-feira e o público pode matar a saudade de artistas queridos que marcaram uma geração com trabalhos reconhecidos diante das câmeras.