Cantor sertanejo Cauan piora ainda mais por complicações do coronavírus; esposa comove em vídeo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de agosto, o portal de notícias UOL trouxe informações sobre a atualização do estado de saúde do cantor Cauan. Ele está internado com o coronavírus e tem recebido notícias de uma piora sucessiva no seu estado de saúde. Primeiro, a esposa do cantor Cauan, que faz a dupla com Cleber, disse que o marido teve pelo menos 50% do pulmão afetado.

A mulher do cantor Cauan, Mariana Moraes, disse ainda que, em virtude disso, os médicos decidiram levar o artista para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Mulher de cantor sertanejo internado na UTI diz que confia na sua melhora

“Nós estamos aqui, confiantes. O Cauan está indo para a UTI, mas temos certeza que a cura corre nas veias dele, porque essa é a herança que Jesus deixou para nós”, disse Mariana, a esposa do cantor Cauan, um dos músicos mais queridos do território nacional. Alguns dos vídeos com as músicas da dupla sertaneja chegam a ter mais de 60 milhões de exibições. 

“Nós agradecemos por todas as orações e mensagens, o carinho de vocês é essencial na vidinha dele. Mas ele está bem, está feliz“, disse a esposa do cantor famosa. 

Veja abaixo a publicação do cantor Cauan, em que ele aparece no hospital ao lado da companheira; as imagens acabaram comovendo muitas pessoas. 

https://www.instagram.com/cleberecauan/

Lembrando que o músico acabou sendo internado após ter uma febre altíssima, a qual não obteve melhora. Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens dizendo que estão na torcida pela melhora do cantor, que é muito querido em todo o país.