Netflix: todas as novidades e lançamentos dos dias 16 até 22 de agosto

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix já divulgou quais os seus lançamentos e novidades para os próximos dias. As novidades em questão englobam os dias 16 até o dia 22 de agosto. Nada menos do que 18 novos títulos entrarão no acervo da maior plataforma de streaming do mundo.

Dentre as novidades que estão para chegar, a mais aguardada delas é a quinta temporada de Lúcifer. A série se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência pelo mundo, e após ser cancelada por sua emissora original, teve os direitos adquiridos pela Netflix.

Netflix: novidades e lançamentos (16 a 22/08)

Para o domingo dia 16 não foi preparada nenhuma novidade, já para o dia 17, os lançamentos ficam por conta da segunda temporada de Caçadores de Bugs, Ilhas da Fé e Uma Tarefa Maluca. No dia 18 é a vez de Ninguém Quer Esses Sogros.

Para o dia 19 são esperados o reality original DeMarcus Sem Filtro e GDLK. Dia 20 é a série alemã Biohackers, Crimes de Família, Great Pretender e o documentário original John à Procura de Aliens.

O dia 21 representa o dia com o maior número de lançamentos: Alien TV, Fogo Sombrio, Hoops, a quinta temporada de Lucifer, Missão Pijamas, a terceira temporada de Restauradores de Rust Valley, Tammy: Fora de Controle e Turma de 83. No dia 22 não tem nenhum lançamento previsto.

Power na Netflix

O maior lançamento da última semana e que está em primeiro lugar no conteúdo mais assistido da Netflix é o longa original Power. A trama de ação encabeçada por Jamie Foxx está sendo um grande sucesso da plataforma.