Final de O Sétimo Guardião: Gabriel acoberta assassinato cometido por Valentina

PUBLICIDADE

No capítulo final de O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva deverá causar uma grande polêmica, pois Valentina cometerá um assassinato e contará com a ajuda do filho para acobertar o crime.

A questão é que o relacionamento de mãe e filho não era dos melhores, eles chegaram a ser grandes inimigos durante a trama, e o público deverá ficar dividido entre apoiar ou não, a atitude do mocinho.

Tudo começará com Olavo se dirigindo para o casarão, ele estará disposto a levar as máquinas para o local e começar logo a perfuração para conseguir explorar a água mágica da fonte.

Desesperado, Feijão dirá a todos que estão no interior do imóvel que corram para a gruta e entrem pelos túneis, para conseguirem escapar do vilão, só que Valentina resolve desobedecer a ordem e ficar para encarar seu grande rival.

E quando Olavo finalmente invadir o casarão, irá se deparar com Valentina e ela matará o empresário com um tiro no peito, colocando assim, um ponto final nos planos dele para explorar a fonte comercialmente.

Padre Ramiro fará uma oração diante do corpo de Olavo, enquanto a polícia chega e já vai logo perguntando quem foi que matou o sujeito. Um dos capangas dirá que ele e seu pessoal trabalhava para Olavo e que jamais atirariam no ‘patrão’.

Valentina alegará que estava com os demais, se protegendo na gruta, por isso não faz ideia de quem assassinou o pai de Laura. Gabriel estará acompanhando tudo de perto e ao invés de entregar a mãe para a polícia, decidirá protegê-la.

Repito o que minha mãe já disse. A gente estava junto lá nos túneis“, dirá o guardião-mor, impedindo assim que ela seja presa.