Grazi Massafera posta fotos de cara lavada e recebe comentário imprevisível de Angélica: ‘Feia’

PUBLICIDADE

No último sábado (15), Grazi Massafera resolveu atualizar o seu feed no Instagram e publicou duas fotos ao natural, chamando a atenção de seus seguidores. De cara lavada, a atriz posou para as selfies e compartilhou o resultado com os internautas. Além do registro, o que acabou dando o que falar foi um comentário inusitado de Angélica.

Amiga de longa data de Grazi Massafera, a esposa de Luciano Huck fez questão de dar o seu pitaco na publicação da atriz e não poupou ironia em seu comentário.

“Feia né”, escreveu Angélica, utilizando emoticons de risada e carinha apaixonada. O comentário da apresentadora acabou gerando repercussão na rede social da atriz global e internautas questionaram a atitude de Angélica.

Muitos seguidores de Grazi Massafera não entenderam a ironia de Angélica, que teria feito uma piada com a amiga e chegaram a atacar a apresentadora. “Feio é esse seu comentário”, escreveu uma internauta. Por outro lado, admiradores das loiras tentaram explicar aos desavisados que tudo não passava de uma brincadeira.

Além de Angélica, outras famosas passaram pelo post da atriz e fizeram questão de elogiar os atributos físicos de Grazi. “Uma pele boa, né minha filha?”, escreveu Fabiana Karla. “Tão linda minha amiga!”, disse Débora Nascimento.

Quem também fez questão de deixar sua mensagem nas fotos de Grazi Massafera foi Caio Castro. “Crero”, escreveu o namorado da loira, deixando os internautas confusos. Certamente o ator fez uso de algum código que só o casal pode entender.