in

Vaza lista de participantes de A Fazenda 2020, segundo Leo Dias

Publicidade

O jornalista Leo Dias divulgou neste domingo, 16 de agosto, uma lista com 11 de 20 nomes que estariam confirmados no reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV. O programa já foi confirmado pela emissora carioca e terá início no dia 8 de setembro. A lista é surpreendente, já que envolve muitos nomes conhecidos do grande público. Um deles é o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz. A dupla ficou famosa pela música Camaro Amarelo.

Quem também deve estar em A Fazenda 2020 é a cantora Jojo Todynho. A funkeira é conhecida, dentre muitas coisas, por falar aquilo que pensa na internet. Para completar, outra funkeira, MC Mirella, também está no elenco estrelar do programa que será, mais uma vez, apresentado por Marcos Mion. 

A ex-panicat Carol Narizinho é outra que está sondada para a lista da RecordTV e apareceu entre as famosas confirmadas por Leo Dias. JP Gadelha, que esteve em The Circle Brasil, também teve o seu nome nessa lista seleta de celebridades conhecidas da televisão e da internet. 

Publicidade
Publicidade

Outro cantor polêmico que aparece na lista é MC Biel. Ele teve problemas na carreira, após ser acusado de assédio sexual. Na época, a jornalista denunciou o cantor, que acabou ficando em maus lençóis. 

A lista prossegue com nomes como Jessica Brankka, que é ex do cantor Latino, além de Stefani Bays, marcada pelo programa De Férias com o ex. Do mesmo reality show, quem aparece é Lipe Ribeiro. Ele ficou conhecido como o boy lixo do reality. Faby Monarca e Jakelyne Oliveira também tiveram seus nomes confirmados. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post