Estrela das novelas mexicanas, Thalia compartilha foto e fãs ficam eufóricos; ela continua lindíssima

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Thalia é uma das estrelas mexicanas de maior sucesso do país. Ela já protagonizou várias novelas mexicanas de sucesso e coleciona uma legião de fãs. Um dos grandes sucessos de audiência foi a trama Maria do Bairro, que já foi exibida no Brasil e conquistou o coração do público na época.

Thalia surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma fotografia em sua rede social. Aos 48 anos, a estrela mexicana continua exuberante e mostra que o tempo passou, mas somente fez bem a sua aparência. Ostentando uma ótima forma, Thalia arrancou suspiros e elogios dos seus seguidores.

Recentemente, a cantora Thalia fez uma parceria com um artista brasileiro. Ela e Pabllo Vittar lançaram uma música. A postagem feita pela atriz recebeu uma enxurrada de elogios tantos dos famosos, quanto dos seus seguidores. “Saudades de você“, disse a cantora Lali. “Você está muito linda“, fez questão de frisar um dos seus admiradores.

Para quem não sabe, a cantora adotou o seu segundo nome para ser artístico. O nome completo da artista é Ariadna Thalia Sodi Miranda. Ela nasceu na Cidade do México, em agosto de 1971. Desde muito cedo ficou claro que tinha algo diferente e deu início a sua trajetória artística ainda criança.

No começo dos anos 80, ela já era a vocalista de um grupo infantil que recebeu nome Din Din. Thalia já vendeu mais de 45 milhões de discos em sua carreira. Contudo, não foi agraciada somente com o dom de cantar, mas também é uma excelente atriz e já fez o público torcer emocionado pelas suas heroínas nas telinhas.

Ela deu vida às personagens Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. Os folhetins ficaram conhecidos como a trilogia das Marias e graças as protagonistas carismáticas e sofredoras, a artista ganhou fama internacionalmente.