Final de O Sétimo Guardião: Eurico tem fortuna roubada por Marilda e ainda é baleado

PUBLICIDADE

No final de O Sétimo Guardião, Eurico será roubado pela própria esposa, Marilda conseguirá colocar as mãos na fortuna que o prefeito conseguiu graças às suas falcatruas e ainda levará um tiro.

Nesta quinta-feira (16), quando será exibido o penúltimo capítulo da trama, o prefeito corrupto começará a pressionar a mulher, desconfiado de que ela sabe alguma coisa sobre o sumiço do dinheiro que ele juntou durante anos, só que a loira não dirá nada.

Desesperado, o prefeito decidirá recorrer a Olavo, querendo que o empresário lhe dê dinheiro para que possa fugir. Eurico pedirá um ‘adiantamento’, em relação ao plano para faturar milhões com a água mágica da fonte, só que não terá o pedido atendido.

Vendo que Olavo não lhe dará o dinheiro solicitado, o prefeito tentará impedir que ele comece a escavação na gruta e correrá até o casarão para contar a Gabriel o que está prestes a acontecer.

O personagem de Tony Ramos então dará a ordem para que o capanga mate o prefeito, mas Sampaio avisa que não gosta de atirar em ninguém pelas costas. Nesta hora o prefeito irá se virar e então será baleado no ombro.

Esposa arrependida no final de O Sétimo Guardião

Marilda ficará desesperada ao ver o marido sangrando e pedirá perdão, alegando que foi culpada por tudo aquilo, mas Eurico responderá que ele é que fez tudo errado e por isto está pagando caro. Geando chamará a ambulância para socorrer o pai e Marilda ficará ao lado do prefeito, prometendo ficar com ele o tempo todo.

Quando o político deixar o hospital, a loira contará que pegou todo dinheiro que ele havia escondido e entregou para um doleiro cuidar. “Scarlet me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina“, dirá Marilda, deixando o prefeito desesperado.