Resumo As Aventuras de Poliana (14/05): Luísa e Marcelo deixam João e Poliana intrigados

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira (14), Poliana e João começam a desconfiar de Luísa e Marcelo.

Ainda no capítulo, Ruth decide dar uma nova chance para Luca Tuber. Mesmo não expulsando o youtuber da escola, a diretora proíbe todos os alunos de usar celular nas dependências do colégio. Os estudantes ficam revoltados com a novidade.

Mirela tenta abraçar Lucas, mas é rejeitada por ele. Filipa descobre que o concurso de beleza irá ocorrer bem na época em que ela estiver suspensa da escola. Decididos a descobrir se a professora Sophie é mesmo um robô criado por Pendlenton, os integrantes do clubinho fazem um teste com ela.

Poliana e João desconfiam de Luísa e Marcelo

Poliana e João começam a desconfiar da relação de Luísa e Marcelo, achando que os dois já estão juntos. O trabalho de Sérgio continua sendo prejudicado por Roger. Claudia tira satisfações com Durval, alegando que ele não liga e nem manda mais mensagens para ela.

Poliana e João observam comportamento de Luísa e Marcelo

Poliana te uma nova ideia para o mural do contente e divide com Pendleton. Bento vai a casa de Ruth e toca a música que compôs para ela. Ao ver Marcelo se arrumando todo, João se mostra desconfiado. Poliana faz o mesmo com sua tia Luísa, mas a enche de perguntas. Jeff tem certeza de que seu pai está escondendo alguma coisa muito grave.

A novela As Aventuras de Poliana é levada ao ar pelo SBT de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados, o folhetim infantil exibe o resumo da semana.