Urgente! Avião com cantor famoso faz pouso de emergência na Bahia

PUBLICIDADE

O domingo a noite do cantor Amado Batista foi bastante tenso e tumultuado, a causa foi a falta de iluminação suficiente do pequeno aeroporto onde a aeronave em que se encontrava deveria fazer a aterrissagem. A manobra foi necessária para preservar a integridade dos viajantes e felizmente, por sorte e competência do piloto, ninguém ficou ferido. Mesmo após o susto com o imprevisto, o cantor seguiu com sucesso e conduziu sua apresentação normalmente.

A causa do avião ter realizado o pouso de emergência foi, segundo a prefeitura do lugar, devido ao fato da aeronave ter se aproximado do aeroporto após o pôr do sol e que por volta deste horário, o terminal já não estaria em funcionamento, o que ocasionou das luzes que sinalizam o local de aterrissagem estivessem apagadas.

Carros auxiliaram o pouso do avião

Com o problema da falta de iluminação para que o piloto tivesse a visão adequada do local de aterrissagem, veículos foram acionados para ir próximo a pista e foram colocados com os faróis acesos, de forma a iluminar a pista e mostrar o caminho que a aeronave deveria percorrer para fazer um pouso seguro, a imagem tirada abaixo foi exibida pela Globo Bahia, confira o registro.

Assessoria do cantor não quis se pronunciar

A equipe de assessoria de Amado Batista foi procurada pelos jornalistas do portal G1, mas retornaram com a resposta de que o cantor preferia não se pronunciar sobre o ocorrido. Amado Batista nasceu em Goiás, tem 68 anos e mais de 4 décadas de carreira, tendo reconhecimento nacional.