Resumo Verão 90 (14/05): Jerônimo está prestes a se tornar sócio da Pop TV

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), Jerônimo está prestes a realizar o sonho que tanto almeja, se tornar um dos sócios da Pop TV.

Ainda em Verão 90, Janaína se mostra grata pela ajuda de Jerônimo. A cozinheira afirma que vai apoiar o filho se ele resolver contar toda a verdade sobre a morte de Nicole. Parceiro de Avelar, Jerônimo continua superfaturando as notas de compras que faz para Pop TV.

La Donna dorme com Ticiano e no dia seguinte, reúnem a imprensa para comunicarem o romance. João revela para Manu que ele e Diego desconfiam que Jerônimo vem roubando a emissora. Larissa conta para Dandara que Quinzinho foi responsável por vetá-la em show de La Donna.

Janaína recebe uma oferta interessante para comercializar seu bombom, mas não aceita. Dandara discute com Quinzinho. Candé e Larissa descobre que Alaor foi demitido da empresa da família por desviar dinheiro. Álamo se declara para Madá.

Mercedes propõe a Jerônimo sociedade na Pop TV

Para ajudar João a descobrir a verdade, Manu invade o computador de Jerônimo. Jerônimo recebe a proposta de se tornar sócio da Pop TV.

João revela a Jerônimo que é o criado do programa de Manu

Em Verão 90, nos próximos capítulos, após conseguir fazer com que Jerônimo seja demitido da Pop TV, João confessará para o irmão que é o verdadeiro criador do programa de Manu.

Durante uma conversa com o irmão, João não conseguirá se conter e revelará toda a verdade: “É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo!”. Verão 90 é exibida de segunda a sábado por volta das 19h30.