Whindersson Nunes e Felipe Neto falam em ajuda à menina de 10 anos grávida do próprio tio

PUBLICIDADE

Felipe Neto e Whindersson Nunes decidiram ir para as redes sociais neste domingo, 16 de agosto, e falaram sobre o assunto do momento, que é o caso da  menina de 10 anos de idade que foi abusada pelo tio e ficou grávida no Espírito Santo. Felipe Neto e Whindersson Nunes prometeram ajudar a criança, caso ela precisasse. 

Ambos foram para a internet e pediram o contado da menina e da sua família. Eles ofereceram assistência educacional e também médica. O primeiro que foi à internet para oferecer sua ajuda foi Whindersson Nunes. Depois, foi a vez de Felipe Neto fazer o mesmo. Nunes mostrou-se muito indignado com tudo o que aconteceu com a menina, que precisou ir à justiça para realizar o procedimento.

Um grupo de religiosos chegou a ir até à frente do hospital na tentativa de impedir que a menina fizesse o aborto. A gestação já estaria nos cinco meses, mas segundo médicos, caso a menina tivesse o bebê ela correria risco de morte no procedimento, já que o seu corpo ainda não está formado completamente para receber um bebê. 

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscológica até os 18 anos”, disse Whindersson Nunes. 

Felipe Neto fez o mesmo e disse que poderia ficar responsável pelos custos referentes à educação da criança. Ele disse que se oferecia para isso até o término da faculdade da menina,  que chegou a ter que sair do seu estado para o procedimento.