Gracyanne rebate comentários de ‘monstro’ e ‘deformada’ de forma inusitada

PUBLICIDADE

Esposa do cantor Belo, a influenciadora digital Gracyanne Barbosa, de uns anos para cá, tem ficado famosa, principalmente, por praticar exercícios diários para se manter em forma e conseguir alcançar incríveis resultados como barriga sarada, pernas esculturais e braços musculosos. Mas, nem todos apreciam esse tipo de beleza, e acabam ofendendo a musa com duras palavras. 

Musa fitness confessa que sofre muito preconceito

Gracyanne relatou que sofre ataques quase que diariamente nas redes sociais por manter o corpo muito definido. Segundo ela, muitas pessoas a ofendem com palavras e comentários desagradáveis. Ela já foi chamada de “deformada, “monstro”, além de dizerem que ela “parece homem”, e que “antes era muito bonita”, entre outras acusações.

Para rebater esses comentários, a musa fitness decidiu fazer um vídeo no aplicativo Tik Tok, onde,  literalmente, dança para esses comentários. No vídeo, ela dança enquanto aponta para as frases que, geralmente, aparecem nos comentários de suas fotos.

Ela incentivou as pessoas a serem felizes com o corpo que tem

Na legenda do vídeo, ela disse que não se importa com opinião alheia e incentiva as pessoas a não se incomodarem com o que os outros pensam, pois, independente da opinião de terceiros, o que importa é ser feliz.

Ela defende que, independente da escolha, a única opinião que deveria importar e ser considerada por cada pessoa, é a dela mesma, e estar feliz é o importante. Ela incentivou as pessoas a serem felizes da forma como elas são.