Um Maluco no Pedaço faz 30 anos; como os atores estão vai te surpreender

PUBLICIDADE

A série de televisão Um Maluco no Pedaço fez muito sucesso no início dos anos 90. Com um total de 6 temporadas e mais de 100 episódios, a família Banks alegrou toda uma geração com suas histórias. Hoje, após 30 anos do início da série, veja como estão os atores principais.

No Brasil, Um Maluco no Pedaço era exibido nas tardes do SBT e até hoje, o programa é aclamado. A história do menino pobre que chegou na casa dos tios ricos e aprontou todas as artes possíveis, conquistou o público.

O ator principal da série é Will Smith, que antes de embarcar na carreira de ator, era um rapper endividado que viu, na TV, a chance de crescer na carreira artística. Desde então, Will Smith não parou de trabalhar.

Uma série que marcou geração


Will Smith– o ator principal da série começou sua carreira na TV em Um Maluco no Pedaço e, desde então, não saiu dos holofotes. Atualmente, Will Smith é um dos atores mais renomados de Hollywood, sendo protagonista de diversos filmes de sucesso, como MIB- Homens de Preto, A Procura da Felicidade, Aladdin, entre outros.


Alfonso Ribeiro– o Carlton Banks, primo de Will na série, fez muito sucesso com esse papel e até hoje ele é lembrado por sua dancinha nada convencional. Depois do fim do programa, ele participou de alguns trabalhos na TV e é um ator bem-sucedido.

Janet Hubert– ela foi a tia Viviam nas três primeiras temporadas da série, mas, depois de se indispor com Will Smith, acabou sendo substituída. Janet fez muito sucesso depois de sair do programa e trabalha na TV até hoje.

Daphne Maxwell Reid– a atriz foi a substituta de Janet, e, a partir da terceira temporada, passou a interpretar tia Viviam. Após o fim do seriado, ela participou de outras séries de TV e até hoje faz sucesso.

James Avery– o Tio Phill era um advogado renomado na série, excelente pai na atração, ele ficou na lista dos 50 melhores pais fictícios. James participou da série Grey’s Anatomy em 2012 e, em 2013, faleceu, aos 68 anos.


Joseph Marcell– Geoffrey, era um mordomo muito querido e engraçado que dava jeito em tudo. Depois do fim da série, ele fez alguns papéis no cinema, porém, foi no teatro que encontrou seu rumo.

Karyn Parsons– a lendária Hillary Banks, prima de Will, teve uma passagem extremamente engraçada na série. Atualmente, ela dedica sua vida a produzir conteúdos infantis para DVD.

Tatyana Ali– ela era Ashley Banks, a caçula da família e muito amiga de Will. A atriz se formou em Harvard, participou de campanhas presidenciais e teve dois filhos.