Vencedora BBB 20, Thelma Assis vira referência no Instagram

PUBLICIDADE

O BBB é um reality show que consegue promover de forma positiva as pessoas que participam das edições. Se a pessoa tiver um bom direcionamento, consegue se manter na mídia e conquistar muito dinheiro. Um exemplo disso é a atriz Grazi Massafera. Agora, a ganhadora do BBB 20, Thelma ou Thelminha, como ficou conhecida, também está nesse caminho de sucesso.

Thelminha abriu o jogo sobre o que fez com o dinheiro do prêmio do BBB 20

A vencedora do reality show na edição deste ano foi Thelma Assis, uma mulher negra, de origem pobre e que conseguiu se formar em medicina. Hoje é uma médica especializada em anestesiologia. Ela se tornou uma referência para muitas pessoas.

Em uma entrevista feita com Babu Santana, que também participou da vigésima edição do programa, ela contou sobre como está sendo sua vida depois de ter conquistado o tão cobiçado prêmio, e contou o que fez com o prêmio de 1,5 milhões de reais.

Thelma se tornou referência para as meninas no Instagram e está lucrando com isso

Babu, durante a entrevista, perguntou a Thelma se, por acaso, ela estaria recebendo a visita de muitos parentes que, possivelmente, pudessem estar interessados em seu prêmio. Em tom irônico, disse que até que não, que estava tudo bem e que os parentes tinham semancol e não estavam aparecendo.

Thelminha contou que todo o seu prêmio está investido. A médica também está aproveitando sua fama para trabalhar como influenciadora digital no Instagram. Ela possui impressionantes 6,3 milhões de seguidores na rede social e tem usado isso a seu favor.