Malhação: suspeito de matar Zé Carlos é reconhecido por Rita

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Toda Forma de Amar), previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (13), Rita (Alanis Guillen) ficará frente a frente com um dos suspeitos de matar Zé Carlos (Peter Brandão).

A ajuda de Rita vai contribuir muito nas investigações que vem sendo feita pelos polícias. Desde que Zé Carlos foi morto de maneira misteriosa, um clima de suspense paira no ar.

Porém, a situação começa a mudar depois que Rita e Jaqueline (Gabz) reconhecerem um dos assassinos do jovem. Além de terem feito um retrato fado do meliante, as duas ainda o avistaram dentro de um carro em uma roda de rap.

Com a placa do veículo em mãos, os policias chegaram até o batalhão do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). Diante dessas descobertas, Rita foi novamente chamada para reconhecer o homem. Ao chegar no batalhão, a jovem dará de cara com Góis (Renan Horta).

Rita aponta Góis como suspeito de assassinar Zé Carlos

Ao reconhecer o rosto de Góis como um dos suspeitos de matar Zé Carlos, Rita dirá com toda certeza que ele é um dos assassinos: “É o número três”.

Intérprete de Zé Carlos em Malhação, Peter comemora retorno a novelinha

O responsável por dar vida ao personagem Zé Carlos, morto de forma dramática e misteriosa, foi o ator Peter Brandão. Cria antiga do formato teen, o ator comemorou seu retorno a novelinha. Em entrevista ao portal GShow, o artista contou como foi poder voltar a Malhação.

Peter disse: “Poder voltar foi reconfortante. Todo jeito de humanizar um personagem é gratificante, Zé Carlos é um jovem negro, misterioso que se mostrou desesperado por alguma situação e não sabemos qual, mas vamos descobrir”.

O ator participou de Malhação entre 2012 e 2013. Na ocasião, ele deu vida a Pilha, um garoto que encontra no funk o amor pela música.