Triste notícia a respeito de Cauan é divulgada e causa comoção entre os fãs do sertanejo

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (11), Cauan, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com Covid-19 e desde então seu quadro clínico vem sofrendo piora no decorrer dos dias. Internado na UTI de um hospital em Goiânia, o sertanejo já está com 70% a 75% do pulmão comprometido, conforme informou a assessoria do artista no último domingo (16).

No começo da noite desta segunda-feira (17), a equipe de Cleber e Cauan atualizou o quadro clínico do sertanejo e trouxe mais uma triste notícia ao fãs do cantor. Segundo nota oficial publicada no Instagram da dupla, Cauan segue em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Sobre os exames, foi divulgado que houve uma piora, porém o sertanejo estaria estável e clinicamente um pouco melhor. Mostrando otimismo, a assessoria da dupla agradeceu as orações dos fãs e o carinho através de mensagens positivas que estão recebendo nesse momento de dificuldade. Leia a nota na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CEACMIFJjYQ/

Com a divulgação da nota oficial, a comoção tomou conta dos comentários da publicação feita pela equipe da dupla. Fãs se manifestaram e deram força a família de Cauan através da web. “Que Deus ilumine os médicos e ele possa sair melhor do que nunca!”, escreveu uma internauta. “Vamos intensificar nossas orações e cremos que o Senhor Jesus fará um grande milagre em sua vida.”, disse outro seguidor da dupla.

No perfil oficial de Cauan, no Instagram, a nota oficial também foi replicada através de stories, assim como mensagens de fé deixadas pela família, que se mantém confiante na recuperação do ente querido.