A Que Não Podia Amar: planejando se vingar de Ana Paula, Vanessa demite Daniela

PUBLICIDADE

Depois de ser abandonada por Rogério (Jorge Salinas) no altar, Vanessa (Mar Contreras) se transformou em outra pessoa.

Completamente fora de controle pelo ex ter escolhido ficar com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) do que com ela, Vanessa tentará de todas as formas se vingar do fazendeiro e sua nova esposa. A princípio, a vilã planejará conseguir ter mais poder dentro da empresa de Frederico (Humberto Elizondo), seu pai.

Para conseguir alcançar seus objetivos, Vanessa tentará persuadir sua mãe, Elza (Elizabeth Dupeyrón). A vilã prometerá dar uma nova chance a seu casamento com Estêvão (Marco Méndez), mas com a condição dela lhe ceder as ações que tem na empresa do pai.

Para sorte de Vanessa, Frederico sofre um infarto

Porém, uma reviravolta acabará mudando todos os planos de Vanessa, pois os ventos soprarão a seu favor, sem que ela precise fazer nada para alterar o destino. Seu pai, Frederico acabará sofrendo um infarto durante uma discussão com Rogério.

Vanessa assume a diretoria no lugar do pai

Com o pai hospitalizado, Vanessa assumirá o controle da empresa até que ele se recupere. Com o poder nas mãos, a vilã não pensará duas vezes para agir. Assim que toma posse da cadeira de diretora, ela descobrirá que Daniela (Ingrid Martz) ainda é contratada da empresa.

Sem qualquer pudor, Vanessa chama Daniela até sua sala para comunicar sua decisão em demiti-la. Tudo isso, porém, faz parte da vingança dela contra Ana Paula, pois Daniela e a enfermeira são amigas. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta nas tarde do SBT.