Simone adiava gravidez com receio de engordar

PUBLICIDADE

Simone anunciou a gravidez do segundo filho recentemente e o novo momento se tornou um dos principais assuntos em suas redes sociais e realiza participações virtualmente em programas de TV.

A cantora foi uma das convidadas do programa Domingão do Faustão no último domingo (16) em que assistiu de casa uma de suas participações no programa dominical. Simone relembrou o dia em que Simaria e ela foram homenageadas no quadro Arquivo Confidencial.

Após a atração, a nova mamãe do pedaço falou como está se sentindo e as mudanças que está enfrentando com a gravidez. Segundo a cantora, o momento é muito especial na vida dela, mas que teve muito medo da gravidez porque engordou na primeira gestação, no qual nasceu Henry, que tem 6 anos.

Outros receios da artista eram os enjoos nas viagens e a idade. Contudo, ela acredita que ter tido esse pensamento foi um pouco de egoismo de sua parte, já que seu marido e filho gostaria de mais um integrante na família. “Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu”. Agora, a cantora revela estar realizada e ansiosa para a chegada do novo herdeiro.

Quarentena de Simone

A dona do hit Aperte o Play ainda contou como está sendo essa fase de quarentena, fora dos palcos e sem a presença do público. De acordo com a coleguinha, o momento foi de ficar mais junto da família, mas garante que sente falta do contato com os fãs. Embora ter gostado do momento com os entes queridos, a cantora disse que não tem “mais paciência para a quarentena”, mas, mesmo assim continua mantendo o distanciamento social quietinha em casa.