Mulher de novo craque do Flamengo já participou do De Férias com o Ex; fotos chamam atenção

PUBLICIDADE

Considerado um dos melhores times da atualidade, o Flamengo vem tentando retomar o grande sucesso de 2019, ano em que a equipe conquistou os principais campeonatos que disputou, como o Brasileirão e a Libertadores da América. Na época, o elenco comandado pelo treinador português Jorge Jesus chegou a ser vice-campeão do Mundial de Clubes, perdendo a final para o Liverpool.

Recentemente, depois da saída do técnico português, o lateral direito Rafinha, considerado um dos melhores jogadores da equipe rubro-negra, também se despediu do time para ir jogar no futebol grego. Diante da perda do jogador, nesta segunda-feira (17), o Flamengo acertou os últimos detalhes para a contratação do atleta que irá ocupar a vaga deixada pelo craque.

Em uma viagem à Espanha, o vice de futebol Marcos Braz, com o diretor Bruno Spindel, fecharam um acordo de 2 anos e meio com o agente do jogador Maurício Isla. O contrato com o craque chileno já está sendo redigido, aspectos como salário e a não liberação gratuita para clubes europeus já foram definidos.

Não é apenas a contratação do novo lateral direito do rubro-negro carioca que está fazendo sucesso, notícias sobre a mulher do atleta vem repercutindo na Internet. A modelo espanhola, Gala Caldirola, de apenas 28 anos, está com o craque desde 2017.

Modelo participou do De Férias com o Ex

Segundo informações do Jornal Extra, Maurício Isla a conheceu depois de ela ficar famosa no Chile, por ter participado do reality show De Férias com o Ex. A atração foi exibida no país em 2016, tendo a modelo engatado um romance com seu ex durante o programa.

Maurício e Gala têm uma filha de 2 anos

No entanto, a reaproximação entre Gala e o ex-namorado não durou muito tempo e no ano seguinte ela conheceu a nova aposta do Flamengo. O casal tem uma filha, a garotinha Luz Elif Isla Caldirola, de 2 anos.