Vídeo: Neusa Borges é internada às pressas em hospital de Salvador; atriz grita de dor

PUBLICIDADE

No início da tarde desta terça-feira (18), a renomada atriz da Rede Globo, Neusa Borges, foi internada às pressas em um hospital da rede pública, localizado na cidade de Salvador, no estado da Bahia. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar da idade avançada, 79 anos, a atriz não possui plano de saúde, razão pela qual recorreu à rede pública.

Neusa Borges já vinha sentindo muitas dores no quadril, por ter, recentemente, sofrido dois AVC’s (Acidente Vascular Cerebral). O momento exato da chegada da atriz ao hospital foi registrado pelo site BNews, na filmagem é possível observar a veterana da Rede Globo gritando de dor.

Em janeiro de 2012, a atriz também teve que ser internada por ter sofrido um AVC, época em que participava das gravações da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. O site O Fuxico procurou mais informações sobre o estado de saúde de Neusa, mas não obteve retorno por parte do Hospital. No vídeo abaixo, é possível ver o sofrimento da atriz, que não consegue sair sozinha do veículo e grita de dor; ao fundo alguém diz que ela está sentindo muita dor.

Há 2 anos longe das novelas da Globo

Neusa está afastada das telinhas há pouco mais de 2 anos, seu último papel foi na série Sob Pressão, da Globo. Em uma entrevista realizada recentemente, a atriz disse que não gostava muito de falar com a imprensa, pois sempre algo que ela dizia acabava gerando polêmica.

Neusa vive de sua aposentadoria

A atriz vive da aposentadoria que recebe e mantinha um brechó na cidade de Salvador, chamado Canto de la Borges, mas não conseguiu manter seu funcionamento, pois estava ficando muito cansada.