Após boatos de reconciliação, José Loreto aparece sem aliança, confira

PUBLICIDADE

José Loreto e Débora Nascimento estavam tentando se reconciliar, fato que pode não ter tido muito sucesso. O ator foi encontrado sem a sua aliança na mão esquerda ao longo do tapete vermelho do UFC 237, na noite do último sábado (11).

O ator José Loreto foi conferir Anderson Silva ser derrotado e se esquivou da imprensa no decorrer do acontecimento. Contudo, preocupou-se em mostrar suas mãos, as quais estavam sem nenhum anel, a fim de não deixar nenhuma dúvida. Conforme o colunista Leo Dias, José mencionou que não queria falar nada a respeito da novela, que ele queria muito assistir a luta e saiu desconversando.

Em um outro relato feito para a imprensa na mesma ocasião, o colega de elenco de José Loreto na novela da Rede Globo, O Sétimo Guardião, o ator Marcelo Serrado fez a revelação de que a turbulenta separação de seu amigo com a atriz Débora Nascimento tornou o ambiente um pouco esquisito nos bastidores da novela que vai ao ar às 21h. 

Marcelo falou que não havia sentido nenhum clima de tensão, somente no começo da polêmica foi quando as coisas ficaram estranhas, um clima esquisito, porém havia passado. E ainda questionou que essas coisas realmente passavam; e concluiu que eram mais factoides do que qualquer outra coisa. 

Os atores Débora Nascimento e José Loreto são pais da pequena Bella, de 1 ano. Eles se casaram em 2015, em uma cerimônia civil no Rio de Janeiro e, logo em seguida, em uma cerimônia religiosa em Abu Dhabi. Os dois se separaram em fevereiro deste ano, por conta do descobrimento de uma suposta traição.