in

Reviravolta chocante no caso da ex-paquita Ana Paula que diz ter sido agredida pelo marido

Catraca Livre
Publicidade

Um caso inesperado caiu como uma bomba no mundo do entretenimento, envolvendo uma das ex-paquitas de Xuxa Meneghel. Ana Paula Almeida, conhecida como a Pituxita, está acusando o seu marido, José Roberto Barbosa, de a ter agredido no mês de abril, mais necessariamente na terça-feira (16).

Ana Paula apareceu chorando em seus stories no Instagram e com seus braços visivelmente machucados. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas”, falou ela.

Defesa do ex-marido de Ana Paula

José Roberto Barbosa participou de uma edição do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, para falar sobre o acontecimento. Ele afirma que a digital influencer não tem controle emocional e vive nervosa; além disso, ele a acusa de agressão contra ele e que ela jogou água na sua cara.

Publicidade
Publicidade

A agressão relatada por ela teria acontecido na casa deles, depois que a atriz o acusou de traição. Ela fez um Boletim de Ocorrência, denunciando tudo, registrado na 42 DP, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Reviravolta do caso

Agora, a situação está tomando uma proporção totalmente contrária. De acordo com uma postagem do colunista Leo Dia, um vídeo exclusivo de Ana Paula Almeida pode mudar toda a situação. O jornalista comenta que tudo será exibido na edição do programa Fofocalizando dessa segunda-feira (13).

 “REVIRAVOLTA SURPREENDENTE NO CASO DA PAQUITA QUE DISSE TER SIDO AGREDIDA PELO MARIDO. Um vídeo exclusivo de Ana Paula Almeida, a Pituxita, pode mudar completamente os rumos dessa história. A história é chocante. HOJE NO FOFOCALIZANDO”, escreveu ele.

Até o momento, nem Ana Paula, nem José Roberto ou a assessoria de imprensa de ambos veio a público confirmar ou desmentir a versão desse novo fato divulgado. O vídeo citado por Leo Dias foi exibido no programa e está gerando uma grande repercussão.

Outro internauta diz que um vídeo publicado pela polícia mostra a famosa se auto mutilando, o que deverá mostrar uma nova face dos fatos.

OLHA ISSO…. Dia 16/04 a ex paquita Ana Paula Almeida (pituxita) de 42 anos, foi a polícia acusar o marido José Roberto Barbosa de agressão. Só q agora há pouco a polícia exibiu imagens do condomínio em q mostra a própria paquita se auto mutilando pra incriminar o ex marido…“, disse o perfil.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .