Morre cantor romântico de grandes sucessos

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Andrés Terrones. O artista era o último fundador vivo do grupo original Sonora Santanera. A morte do cantor foi anunciada nas redes sociais pelo grupo. Ele tinha 86 anos.

Hoje com profunda dor informamos que o senhor Andrés Terrones Martínez, o último dos fundadores vivos de La Sonora Santanera de Carlos Colorado, faleceu depois de mais de sete décadas compartilhando conosco todo seu talento e amor pela música”, descreve a nota de falecimento.  

Porém, o grupo não deu muitos detalhes sobre a morte do artista, mas descreveu o cantor como sendo o braço direito de Carlos Colorado.

A lenda da canção romântica, membro fundador desta grande instituição e braço direito de Carlos Colorado Vera, hoje despede-se de nós mas deixa-nos sucessos como Luces de Nueva York, que com a sua voz indelével nos permitirá viver para sempre em nossos corações“, acrescentou quem fez a postagem.  

A cantora María Fernanda Alvo Díaz lamentou a morte do artista e o descreveu como um homem bom e sorridente.  

Sempre o lembraremos com aquela força, com aquele amor pela música da Sonora Santanera, com aquele bom humor e com aquela sabedoria, Don Andrés não morreu, ele permanece para sempre no coração de todos nós que tivemos a felicidade de conhecê-lo e viver com ele. Tenho certeza que seu grande amigo Carlos Colorado te recebeu de braços abertos”, escreveu a cantora. 

O grupo Sonora Santanera foi fundado em 1955 por Carlos Colorado, David Quiroz, Josué Ramos, Ernesto Domínguez, Juan Bustos, Silvestre Mercado e Andrés Terrones, o último membro fundador do grupo que estava vivo.