Anitta conta detalhes de suas férias, diz que está em uma casa com dez homens e dispara: ‘só eu de mulher’

PUBLICIDADE

Diante da pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus, muitos países adotaram medidas mais rígidas em relação ao isolamento social, método considerado o mais eficaz para evitar a circulação do vírus. Ocorre que boa parte das nações europeias por terem sofrido os efeitos da Covid-19 logo no início do surto, já começaram a flexibilizar as regras anteriormente impostas aos cidadãos.

Exemplo disso é a Itália, país onde se encontra a renomada funkeira brasileira, Anitta, que escolheu passar alguns dias de suas férias na região. Nesta terça-feira (18), a cantora utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com cerca de 48,3 milhões de seguidores, para revelar alguns detalhes de como tem sido suas férias.

Fazendo uso da ferramenta dos Stories, Anitta anunciou que participará do programa The Late, comandado pelo apresentador James Corden, e aproveitou para mandar um recado para aquelas pessoas que não gostam muito dela, os chamados haters.

Máxima felicidade

A funkeira disse que vive o melhor momento de sua vida, repleto de felicidade e ainda cutucou aqueles que não gostam de vê-la feliz: “Estou muito plena, muito feliz. Você que não gosta de mim eu sinto muito te informar, eu estou feliz pra c*”, destacou ela.

Sozinha no meio de 10 homens

Anitta ainda contou mais detalhes sobre sua estadia na Itália. A cantora disse que está dividindo uma casa com outros dez amigos, todos homens. Sozinha no meio de tantos rapazes, ela revelou que se sente uma rainha, responsável por comandar e decidir tudo no local: “Eu estou numa casa com dez homens, só eu de mulher, estou me sentindo a rainha. Eu que comando tudo, eu que decido tudo, eu que mando na casa”.