Luisa Sonza expõe toda a verdade sobre ter traído Whindersson Nunes com Vitão e dispara: ‘Não me importo’

PUBLICIDADE

O ex-casal formado pelo humorista Whindersson Nunes e pela cantora Luisa Sonza era considerado um dos mais badalados da Internet, principalmente pelo sucesso de ambos em suas carreiras. No entanto, apesar de terem se separado de forma amigável, grande parte dos internautas acredita que uma traição tenha ocorrido.

Nesta terça-feira (18), a youtuber Foquinha compartilhou um vídeo em seu canal, sendo Luisa Sonza a convidada para uma conversa descontraída. No bate-papo, feito de forma remota, a cantora aproveitou para expor toda a verdade sobre ter traído Whindersson Nunes com o cantor Vitão, seu parceiro na canção Flores.

Luisa contou para a youtuber que não gosta de tocar nesse assunto da traição, segundo ela, isso é uma invenção das pessoas, além de ser ridículo: “Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo.”, desabafou a cantora.

Solteira e livre

A ex-mulher de Whindersson Nunes ainda aproveitou para dizer que está solteira e que aprendeu a lidar com os comentários maldosos das pessoas. Além disso, ela destacou sua liberdade e a possibilidade de viver como bem entender: “Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida”, disse Luisa em uma parte do vídeo.

Luisa não é da pegação

Recém separada, a loira revelou que não pertence ao grupo da pegação, durante sua vida acabou tendo dois relacionamentos duradouros, um de três anos e outro de cinco, tendo este último resultado no casamento com o humorista Whindersson. Luisa disse que gostaria de ser mais desapegada, mas não consegue.