Após final de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa decide ficar com o gato Leon

PUBLICIDADE

Esta é a última semana de O Sétimo Guardião, a novela termina na próxima sexta-feira, dia 17, e o destino de muitos personagens já foi revelado, sendo que nem todos terão um final feliz. No caso de Luz, personagem vivida por Marina Ruy Barbosa, ela terminará a história sozinha -já que Gabriel deve morrer.

A mocinha da trama das 21 horas poderia ficar com Júnior, mas ela decidirá ficar sozinha mesmo, dedicando-se exclusivamente à Arqueologia. Mas se, na história, ela não ficará com ninguém, na vida real é bem diferente, pois a atriz decidiu adotar o gato ‘Leon’.

Gato Leon conquista protagonista da novela das 9

Na verdade, foram quatro gatos que ‘interpretaram’ o personagem na trama e um destes felinos foi adotado pela ruiva.

Aguinaldo Silva, autor da novela, vibrou com a decisão dela de ficar com o gatinho e comentou nas redes sociais: “Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato“.

Final de O Sétimo Guardião

Já se sabe muito sobre os últimos capítulos da novela, inclusive que Gabriel morrerá para salvar Luz. Laura decidirá acabar de uma vez por todas com a mocinha e irá atirar nela, mas o guardião-mor entrará na frente e será baleado, sendo que desta vez ele não irá escapar.

Marina Ruy Barbosa contou, em uma entrevista à revista Marie Claire, que, após este trabalho, pretende dar uma pausa e que só irá voltar à TV quando surgir algo que a ‘faça pulsar’.

É a primeira vez que termino (um trabalho) e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma“, disse a atriz.