Anitta detona Pitty no Programa da Maisa e faz revelação sobre a relação das duas

PUBLICIDADE

O Programa da Maisa recebeu neste último sábado a cantora Anitta e o apresentador Marcelo Tas, a dupla divertiu o público com algumas revelações e a entrevista foi divertida, pelo menos até o momento em que a funkeira resolveu dar uma cutucada na roqueira Pitty.

A atração do SBT tem um quadro onde os convidados precisam dizer quem eles convidariam para sua festa de aniversário, ou deixariam de fora e a declaração de Anitta causou rebuliço entre os fãs, pois ela deixou claro que até hoje guarda mágoas de Pitty.

“Não. Não conheço e não é minha amiga”, disparou a funkeira, assim que a foto da roqueira apareceu no telão.

A treta entre as duas cantoras

Anitta e Pitty tiveram uma baita discussão em 2014 e foi durante o programa Altas Horas, na Globo. Quando a conversa passou a ser sobre liberdade sexual feminina, as duas se estranharam e foi o maior climão.

O pior é que não ficou só nisso, Pitty ainda fez questão de se negar a cantar com a funkeira e aí que a treta ganhou destaque nas redes sociais e também na mídia de um modo geral.

Depois de algum tempo, Anitta até chegou a dizer que entendia a posição de Pitty, em relação ao climão no Altas Horas, porém, isso não serviu para amenizar o clima entre elas e isto ficou claro neste último sábado, durante o Programa da Maisa.

O jornalista Leo Dias já chegou a comentar que este ‘clima ruim’ perdura entre as duas cantoras e revelou: “Depois do Altas Horas, as duas se encontraram diversas vezes e Anitta conta que Pitty sequer olhou para sua cara”.