Ônibus da dupla Simone e Simaria e carreta se envolvem em trágico acidente; houve uma morte

PUBLICIDADE

Simone e Simaria se envolveram em um acidente fatal, quando estavam no ônibus que carregava toda a equipe das cantoras sertanejas. Uma quase colisão contra uma correta, envolvendo um terceiro veículo, acabou por gerar uma morte.

As duas possuem uma extensa lista de shows pelo Brasil, havendo a necessidade de deslocamento por milhares de quilômetros todos os meses. As duas, que retomaram suas agendas de apresentações nos últimos dias, tiveram um fato inesperado revelado, surpreendendo a todo o público.

O relato foi feito por Simone, em entrevista concedida para o canal no YouTube da Pastora Ezenete Rodrigues. Ela é líder da Estância Paraíso, pertencente à Igreja Batista da Lagoinha.

Dupla Simone e Simaria se envolveram em acidente fatal com um morto

A sertaneja, na conversa, relatou uma experiência tida em sua vida, envolvendo uma enorme tragédia, decorrente a uma quase colisão entre uma carreta com o ônibus da dupla. Com a batida, um terceiro veículo foi atingido.

Simaria conta que todos desceram rapidamente do veículo, para ajudar a caminhonete que havia sido virado. Nela havia uma família, com o pai, a mãe e duas crianças.

A mulher acabou sendo arremessada para fora do veículo. A sertaneja da dupla Simone e Simaria conta que teve uma experiência divina pois, ao abrir o carro atingido, um louvor evangélico estava tocando. O motorista, e pai da família, acabou não resistindo, vindo a óbito. No vídeo abaixo o relato acontece a partir dos 14 minutos.

Veja a seguir a entrevista completa de Simaria

A sertaneja da dupla Simone e Simaria tem a Pastora Ezenete Rodrigues como sua mãe. Na entrevista, ela não conteve a emoção e o sorriso, ao relatar os detalhes de sua vida religiosa, e sua história.