Luto na RecordTV: aos 38 anos, morre apresentador do Balanço Geral (MA)

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo, 12 de maio, o apresentador maranhense, Raimundo Carlos Pereira, faleceu.

O apresentador de 38 anos, mais conhecido como Raimundo Negão, trabalhava na TV Cidade, afiliada da RecordTV, localizada na região de Viana (MA).

Raimundo Negão era o apresentador titular da edição local do programa Balanço Geral. O velório aconteceu em uma casa de eventos da cidade. Na manhã desta segunda-feira (13), o corpo foi levado para o cemitério São Sebastião, onde foi enterrado.

A perda do apresentador foi comunicada através do Instagram da emissora: “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio”.


Apresentador foi parar na UTI de hospital

Na última quinta-feira, Raimundo passou mal e foi levado às pressas para o hospital de Viana, mas teve que ser transferido para a capital. De acordo com informações da TV Cidade, afiliada da RecordTV, o quadro se agravou tanto, que foi preciso interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Domingos.

Em solidariedade a morte de apresentador, prefeitura cancela comemoração

Por conta da morte do apresentador, Magrado Barros, prefeito de Viana, cancelou a festa que estava organizada para comemorar o Dia das Mães. No Facebook, o político se mostrou triste com o falecimento de Raimundo.

O prefeito ainda prestou suas condolências aos amigos e familiares de Raimundo Negão, no qual alegou ser um de seus grandes amigos.