Lúcifer 5ª temporada: críticos afirmam que novos episódios serão ‘deliciosamente diabólicos e cativantes’

PUBLICIDADE

Uma das tramas mais populares da Netflix atualmente, Lúcifer está prestes a ter o lançamento de sua penúltima temporada no catálogo da plataforma de streaming. Os novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 21 de agosto para todos os assinantes.

Netflix salva Lúcifer

A série inicialmente pertencia aos canal Fox e teve três temporadas exibidas antes da confirmação de que seria cancelada. Em um grande movimento, fãs foram ao Twitter e colocaram o salvamento de Lúcifer entre os assuntos mais comentados.

A Netflix foi quem finalmente se movimentou e confirmou assim que Lúcifer faria parte de seu catálogo e que iria assumir a produção da trama dali em diante. A 4ª temporada da série foi um sucesso e conquistou ainda mais fãs.

Críticos analisam nova temporada

Os novos episódios de Lúcifer só estarão disponíveis na Netflix no dia 21 de agosto, no entanto, alguns especialistas tiveram a oportunidade de assistir primeiro para fazerem suas análises. As reações foram positivas e deixaram os fãs ainda mais ansiosos.

O site ComicBook foi um dos privilegiados a ter acesso aos episódios antes dos fãs e fez uma análise muito positiva sobre a trama. Confira!

“Fãs estão especulando se a quinta temporada terá a mesma qualidade das anteriores, e nesse aspecto, fãs de Lúcifer não têm nada a temer. Pelo menos os oito primeiros episódios são deliciosamente diabólicos e cativantes”, declarou um dos especialistas do site ComicBook.

A quinta temporada de Lúcifer trará a apresentação de seu irmão gêmeo, o arcanjo Miguel, e promete um desenvolvimento ainda interessante e com maior conexão entre os episódios. O site Insider também fez sua análise sobre a nova temporada da série pela Netflix.

“A quinta temporada de Lúcifer é um lembrete importante sobre o quão excelente foi a aquisição da série pela Netflix. No final das contas, a quinta temporada traz tudo que os fãs mais gostam e ainda consegue melhorar em todos os aspectos”, afirmou um dos críticos do site Insider.