Mayra Cardi expõe pedido de perdão de Arthur Aguiar e diz se voltou com o ator

PUBLICIDADE

Desde que anunciaram a separação, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estavam vivendo em pé de guerra, pois a coach havia feito diversas declarações sobre o ex-marido, com quem tem uma filha de 1 ano chamada Sofia.

Mayra revelou ter sido traída diversas vezes por Arthur, com quem se relacionou por cerca de três anos. A digital influencer ainda falou sobre um suposto abuso psicológico que teria sofrido enquanto estava casada com o ator, e movimentou as redes sociais há algumas semanas.

Arthur chegou a se pronunciar algumas vezes para se defender das acusações da ex-esposa de que teria cometido abuso durante o relacionamento. Apesar disso, o ator confirmou as declarações sobre as traições.

Nesta quinta-feira (20/08), Mayra se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram, onde fez as declarações sobre o ex-marido, e escreveu um grande texto a respeito da atual convivência dela com o ator.

O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma“, disse a coach em parte do texto.

Mayra ainda se desculpou por suas declarações, que segundo ela podem ter sido além da conta, a coach pediu perdão a Arthur por ter lhe magoado e disse não se orgulhar das palavras que disse em suas redes sociais. Mayra disse também amar o pai de sua filha, mas não como marido e mulher.