in

Novela O Sétimo Guardião: padre Ramiro fica em choque ao descobrir que Judith é assassina

GShow
Publicidade

Na reta final da novela O Sétimo Guardião, Judith irá assumir que é a assassina que vinha exterminando os guardiões, o que deixará o padre Ramiro chocado, pois ele jamais imaginou que a ‘mocinha’ fosse capaz de tamanha atrocidade.

A ex-assistente sempre se mostrou tão preocupada com a irmandade e em manter a fonte mágica a salva dos vilões, por isso ele nunca sequer cogitou a possibilidade de que ela poderia ser o serial killer que assombrou a pequena cidade de Serro Azul com a sequência de assassinatos.

Judith matou cinco dos sete guardiões e quase conseguiu matar padre Ramiro, só que seu plano falhou e ela irá se punir tirando a própria vida. Quando o padre ver Olavo tentando invadir o casarão, irá atrás de Judith e perguntará por Feijão onde ela se encontra.

Publicidade
Publicidade

A assassina se mata, em O Sétimo Guardião

Ela tá na cozinha, eu vim de lá agora e vi, aconteceu uma coisa horrível com ela“, dirá o jovem, pedindo ao padre para ir ver com seus próprios olhos.

Quando padre Ramiro chegar à cozinha, irá se deparar com o cadáver de Judith. O religioso pensará que alguém a envenenou, mas Feijão explicará que ela tirou a própria vida e também é a responsável pela morte dos cinco guardiões.

Padre Ramiro se mostrará chocado, sem querer acreditar no que ouviu, mas Valentina chegará neste momento e contará ao religioso que é verdade e que Judith recebeu de Egídio a missão de matar todos os guardiões.

Gabriel morrerá assassinado, ao ser baleado por Laura, sendo assim, padre Ramiro será o único sobrevivente da irmandade e caberá a ele contar toda história aos novos guardiões que assumirão a missão de defender a fonte mágica.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br