Novela O Sétimo Guardião: saiba qual será o último pedido que Judith fará antes de morrer

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela O Sétimo Guardião será revelado que Judith é a serial Killer que vinha exterminando os guardiões. No penúltimo capítulo ela irá confessar tudo antes de morrer, após tomar um chá envenenado, porém, antes de partir, irá fazer um último pedido.

A ‘mocinha’, que se mostrava tão fiel aos guardiões, confessará a Gabriel, Murilo e Valentina, que foi a responsável pelas mortes de Machado, Feliciano, Milu, Ondina e também do doutor Aranha, sendo que fez tudo isso seguindo as ordens dadas por Egídio.

Só que antes de fazer esta revelação bombástica, ela já terá ingerido o mesmo veneno que usou para matar os guardiões. Valentina ficará furiosa ao saber que ela assassinou cinco pessoas e que agora vem com esta história de que estava cumprindo ordens para justificar seus atos, por isso quer fazer de tudo para colocá-la na cadeia.

Mas Valentina não conseguirá isso porque Judith estará prestes a morrer e ficará decepcionada ao ouvir de Murilo: “Ela já falou que foi punida. Tomou o veneno e vai morrer daqui a pouco, não é?!”.

Mortes no final de O Sétimo Guardião

Judith dirá que tem só mais alguns segundos de vida e antes de morrer fará seu último pedido: “Protejam a água“.

Dito isso, ela cairá morta no chão, mas Gabriel não poderá cumprir seu papel de defensor da fonte mágica, pois no último capítulo ele morrerá ao salvar Luz. Laura irá atirar na ruiva, mas o guardião-mor entrará na frente e será baleado fatalmente.

Laura será flagrada cometendo o crime, mas acabará impune e ficará com Sampaio no final de O Sétimo Guardião.